Achados e Perdidos

achados e perdidos

Perdeu algum documento ou objeto?

O CREMERJ disponibiliza uma área de achados e perdidos, na qual são mantidos os documentos e objetos esquecidos em nossa sede ou em alguma de nossas delegacias.

Desta maneira, caso tenha perdido algum item pessoal em uma unidade do CREMERJ, orientamos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento, por meio do telefone (21) 3184-7050 – opção 1, de segunda a sexta feira, das 10 às 16 horas (horário especial, em razão da pandemia) ou pelo nosso “Fale Conosco”, disponível no link https://www.cremerj.org.br/contatos/, para verificar se seu documento ou objeto foi encontrado.

Esclarecemos, ainda, que, em caso de roubo, furto ou perda de seus documentos médicos, como cédula de identidade, carteira profissional, diploma, certificado de especialista, carimbo ou receituário, é importante que faça registro de ocorrência policial e nos encaminhe a cópia do R.O., para que seja arquivado na pasta de registro profissional.

Além disso, é imprescindível que comunique o extravio do documento em nosso site, por meio da página http://www.cremerj.org.br/servicomedico/extraviodocumentos.

Encontrou algum documento médico?

Se você encontrou qualquer documento de médico, poderá entregá-lo nos seguintes endereços:

Sede do CREMERJ

Endereço: Praia de Botafogo, nº 228, loja 119-B, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ;

Central de Relacionamento

Endereço: Avenida Rio Branco, nº 18, 18º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ; e

Delegacias do CREMERJ

Para verificar os demais endereços do Conselho no estado do Rio de Janeiro, acesse https://www.cremerj.org.br/delegacias/ .

Caso prefira, poderá encaminhar o documento encontrado pelos Correios para o endereço Praia de Botafogo, nº 228, loja 119-B, Botafogo - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22250-145 ou entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, de segunda a sexta feira, das 10 às 16 horas, pelo telefone (21) 3184-7050 – opção 1.

É o Novo CREMERJ trabalhando por você!